Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

PALAVRA DO DIA - VIVENDO O IMPOSSÍVEL!

Pois Deus está sempre agindo em vocês para que obedeçam à vontade dele, tanto no pensamento como nas ações. (Filipenses 2:13)

Uma vez eu ouvi: “Se você pode ver com os olhos espirituais, Deus pode te dar!”

Não é emoção, é fé, é certeza, é enxergar concluído!

Deus tem colocado coisas em nossos corações e quer nos ver gerando, porque Ele pode todas as coisas. Tudo vem dele e é para Ele, Deus quer fazer o extraordinário através de você, não duvide, estimule os seus olhos espirituais.

Não importa o quanto seja impossível aos seus olhos sonhar coisas que Deus tem colocado no seu coração. Não importa o quanto pareça absurdo aos olhos dos outros; para Deus não há impossíveis (Mateus 19:26)! Deus está no controle de tudo, inclusive das nossas vidas e é exatamente por isso que podemos nos firmar nas Suas promessas.

Que possamos estar firmados nesta doce promessa, sabendo que o Senhor realmente efetua o querer e o realizar na vida dos que são seus. Porque todas as coisas cooperam para o bem dos que amam a Deus (Romanos 8:28), inclusive os nossos sonhos. Por isso: “Sonhe grandes coisas para Deus e espere grandes coisas de Deus”

Desafio de hoje: Estimule a sua fé, os seus olhos espirituais, faça uma lista de sonhos que quando realizados vão honrar a Deus!

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia