Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 19 de outubro de 2021

Policiais apreendem Metralhadora Russa Cal .30, Fizil Cal. 762 e Espingarda Cal. 12 no Sertão de PE; Material seria de bandido morto em confronto com a PM na PB

Na noite de ontem dia (18), por volta das 23:00, Policiais Militares do 2° BIEsp, dando continuidade a ocorrência do dia anterior, (17/10), cujo resultado culminou na apreensão de munições e explosivos no Projeto Senador Nilo Coelho –N-5, em Petrolina, no Sertão pernambucano, realizaram deslocamento ao Distrito de Vermelhos, em Lagoa Grande, munidos de informações sobre o destino de um arsenal bélico utilizado em crimes contra instituições financeiras e carros-fortes.

De acordo com informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, no citado distrito, foram identificadas duas pessoas suspeitas, as quais apontaram a localidade onde as armas de fogo estariam possivelmente enterradas. 

Após intensas diligências e incursões em meio à caatinga, especificamente às margens do Rio São Francisco, o efetivo policial logrou êxito na apreensão de 1 (uma) Metralhadora Russa Calibre .30, além de 1 (um) Fuzil Mosquefal Calibre 7,62 e 1 (uma) Espingarda Calibre .12 e três carregadores, materiais que estavam acondicionados dentro de um saco de nylon.

Diante do exposto, a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polócia Civil de Santa Maria da Boa Vista para serem adotadas as medidas cabíveis. (Matéria relacionada, clique aqui).

Blog: O Povo com a Notícia