Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Quatro pessoas são presas com fuzis, munições e cerca de R$ 500 mil, em Solânea, PB

Dois fuzis calibre 556, mais de 400 munições e aproximadamente R$ 500 mil foram apreendidos durante uma operação policial no município de Solânea, no Brejo paraibano, nesta terça-feira (19). Uma carreta e um veículo também foram apreendidos, além de várias cartelas de anfetaminas, o que caracteriza tráfico de drogas. Quatro pessoas foram presas.

O material estava em um galpão da cidade. A operação da Polícia Civil, que contou com a participação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), estava monitorando a carreta desde o estado do Acre. O veículo passou pelo estado de Mato Grosso e percorreu vários estados do Nordeste até chegar à Paraíba.

Na abordagem, os policiais descobriram que a carreta tinha um fundo falso, mas estava vazio. A Polícia Civil investiga se o veículo é utilizado para o tráfico internacional de drogas e de armas. O veículo de passeio que foi apreendido estava no nome da esposa de um conhecido traficante que está preso em João Pessoa.

Ainda de acordo com o G1 PB, um dos homens presos é do estado do Paraná e tem vários registros de crimes em seu nome. Os demais são de Solânea, também com histórico criminal. Todo o material apreendido será encaminhado à Justiça.

Blog: O Povo com a Notícia