Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Suspeito de ser mandante do assassinato do médico dentro de consultório na Bahia se entrega à polícia

O homem acusado de ser o mandante do assassinato do médico Júlio César de Queiroz Teixeira, de 44 anos, morto a tiros no último dia 23 de setembro, enquanto realizava atendimento em um consultório no município de Barra, no interior da Bahia, se entregou à polícia na cidade de Barreiras, na tarde desta sexta-feira (22). O suspeito estava foragido desde o dia 29 de setembro, quando foi expedido um mandado de prisão temporária contra ele. 

O crime foi registrado por uma câmera de segurança da clínica onde o pediatra realizava atendimento. As imagens mostram o momento em que o suspeito invade o local, além do desespero dos pacientes ao ouvirem o barulho dos tiros. Após efetuar os disparos, o homem saiu correndo do local. 

De acordo com a polícia, por volta das 15h desta sexta-feira, o homem acusado de ser o mandante do crime se apresentou à 11ª Coordenadoria de Polícia Civil, localizada na cidade de Barreiras, onde foi cumprido o mandado de prisão em desfavor do mesmo. (Matéria relacionada) e (Matérias relacionadas).

Blog: O Povo com a Notícia