Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Trailer 'proibidão' de Verdades Secretas 2 tem sequência de sexo, sadomasoquismo e até beijo grego; Assista

Quem estava ansioso para assistir a segunda temporada de Verdades Secretras já pode começar a maratonar. A nova fase de trama foi ao ar nesta quarta-feira (20), no Globoplay. Mas, o que tem mesmo causado alvoroço nas redes sociais é o teaser liberado pela plataforma momentos antes da estreia.

As imagens divulgadas através do perfil oficial do Twitter reúne uma sequência de cenas de sexo de tirar o fôlego, que fez com que internautas classificassem o vídeo como "proibidão". Em um dos momentos, Angel (Camila Queiroz) aparece imobilizada em uma relação sadomasoquista.

No entanto, o que mais causou burburinho na web foi mesmo a cena entre que Giotto (Johnny Massaro - que assumiu um relacionamento homossexual) dá um beijo grego em Mateus (Bruno Montaleone - apontado como novo affair de Luísa Sonza). Apesar de exibida rapidamente, a parte do teaser rendeu muitos comentários entre os internautas.

"Novela com beijo técnico a gente já viu, mas com beijo grego técnico, Verdades Secretas 2 será a primeira", comentou um usuário do Twitter. "O beijo grego foi técnico em Verdades Secretas 2? Será que faz como? Sem língua? Apenas beijinhos?", perguntou outro. "Se ainda tivéssemos Faustão na Globo, essa cena renderia uns 40 anos de 'ô loco, mas existe beijo grego técnico?", brincou mais um.

Assista: 

 Blog: O Povo com a Notícia