Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Vídeo: Homens armados tentam roubar carro e atiram após reação de motorista; veículo era blindado

Dois homens armados tentaram roubar um carro na Avenida Suburbana, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (18). O crime aconteceu em frente a uma distribuidora de gás de cozinha na localidade conhecida como Boiadeiro.  Uma câmera de segurança do local egistrou o momento em que os suspeitos se aproximam do veículo, que deixava o estabelecimento.

Assista:

Na tentativa de escapar da ação criminosa, o motorista acelera o carro, e os suspeitos acabam atirando contra o veículo, que é blindado. Uma imagem enviada ao BNews mostra um dos vidros do carro que foi atingido pelos disparos. 

Confira:


A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) e aguarda mais informações sobre a ocorrência. 

No último sábado (16), uma caminhonete branca roubada foi localizada no bairro de Itapuã, em Salvador, após um alerta emitido pelo sistema de Reconhecimento de Placas da Secretaria de Segurança Pública (SSP). O veículo recuperado estava sendo utilizado por criminosos para realização de assaltos,  segundo informações da pasta.

Blog: O Povo com a Notícia