Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 2 de julho de 2022

Assista: Veja o que Bolsonaro, Lula, Ciro e Tebet fizeram em Salvador neste sábado


Os pré-candidatos à Presidência da República Jair Bolsonaro (PL), Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB) estiveram neste sábado (2.jul.2022) em Salvador (BA) para a comemoração da Independência da Bahia. É uma data importante para o 4º maior colégio eleitoral do país, que tem 11 milhões de eleitores. 

Eis o que fizeram cada um dos 4 pré-candidatos:

BOLSONARO PROMETE COMBUSTÍVEL MAIS BARATO..

O presidente não participou do cortejo cívico da cidade e foi direto para uma motociata com apoiadores. Afirmou que o Brasil terá brevemente “um dos combustíveis mais baratos do mundo” e voltou a criticar governadores do Nordeste pela resistência à redução do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

Assista:



LULA: “NÃO É UM DESFILE MILITAR”:

O ex-presidente foi à caminhada cívica ao lado do governador da Bahia, Rui Costa (PT), do candidato a vice-presidente, Geraldo Alckmin (PSB) e de sua mulher, Rosângela da Silva, conhecida como Janja. Ele contrastou o cortejo com os tradicionais desfiles das forças armadas em 7 de Setembro, da independência do Brasil. “Não é um desfile militar, é um desfile do povo. Isso que significa independência”, disse o petista.



CIRO EXALTA INDEPENDÊNCIA:

O pedetista participou da caminhada e afirmou que a chamada Independência da Bahia foi necessária para formar a autonomia do país. Depois afirmou que o Brasil “está sendo de novo vendido ao estrangeiro” por causa da “cobiça dos barões brasileiros aliados aos barões estrangeiros”.


TEBET: DEMOCRACIA E CIVILIDADE:

A senadora compartilhou fotos da sua participação na caminhada em stories do seu Instagram. Também publicou vídeos e imagens abraçando Ciro Gomes. Tebet declarou que “adversário não é inimigo” e que o país “precisa de tolerância e respeito”.


Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook. (Vídeos Poder 360)

Blog: O Povo com a Notícia