Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 6 de julho de 2022

Desespero: Homem perde tudo por causa da chuva e imagem viraliza na internet

Uma imagem comovente viralizou nas redes sociais, nesta terça-feira (05). No vídeo, o alagoano Wilson Andrade Gomes da Silva aparece desesperado por ter perdido tudo como consequência da chuva na cidade de União dos Palmares. Já são 56 municípios do estado em situação de emergência.

De acordo com o G1, as imagens mostram um homem andando e chorando pela rua, totalmente alagada. Com a chuva, Wilson Andrade que está desempregado e trabalha fazendo bico como jardineiro, teve a casa inundada. Além disso, o alagoano sofreu com a falta de notícias do filho e do genro por algumas horas.

O vídeo foi gravado por um dos vizinhos de Wilson. Ele chora e cai de joelhos na água, mas com ajuda de amigos consegue se levantar. A emoção tomou conta do alagoano após a notícia de terem localizado os familiares dele no telhado de uma casa e de já terem sido resgatados junto com uma geladeira velha. Wilson Júnior e o genro de Wilson, Manoel Messias saíram no meio da inundação para tentar resgatar animais que estavam sendo levados pela correnteza, mas ficaram desaparecidos.

A família de Wilson perdeu tudo o que havia dentro da casa. A rua onde ele mora foi uma das mais afetadas pela chuva. A cidade de União dos Palmares tem mais de 2 mil pessoas desabrigadas e desalojadas.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia