Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 2 de julho de 2022

Em vídeo, Lumena se irrita com críticas após se lançar em plataforma de conteúdo adulto: "f**da-se"

A onda de famosos em plataforma de conteúdo adulto é uma realidade atualmente. Nesta sexta-feira (1º), Lumena Aleluia foi quem lançou seus conteúdos para maiores de 18 anos. Em seu perfil oficial do Instagram, a ex-BBB publicou um vídeo sensual em que aparece de lingerie. "Eu me autorizo".

No entanto, em meio aos elogios, a baiana teve também que lidar com as críticas pesadas que recebeu nas redes sociais. Os ataques foram tantos, que ela comparou com a época em que deixou o BBB, quando estava bastante cancelada na web.

"Em um dia de TRABALHO numa plataforma para conteúdo adulto, eu já recebi mais ataque do que quando eu estava no BBB… e eu só tenho uma coisa a dizer: F*DA-SE!!!!!! eu sou uma mulher livre e desimpedida", postou em seu perfil oficial do Twitter.
Já no Instagram, Lumena desabafou ainda mais. Em uma sequência de vídeos nos stories, ela mandou um recado aos que estavam fazendo julgamento sobre sua atitude e sem papas na língua chegou a disparar xingamentos para rebater as críticas.

Assista:

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia