Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 2 de julho de 2022

PALAVRA DO DIA - COMO ESTA A SUA FÉ?

Examinem-se para ver se vocês estão na fé; provem-se a si mesmos. Não percebem que Cristo Jesus está em vocês? 2 Coríntios 13:5

Ter Jesus em nossas vidas, não consiste em simplesmente ter ele como aquele que pode providenciar o milagre, não é um relacionamento só das emergências. Aliás, as bençãos e os milagres é a consequência, é o resultado de uma vida com ele.

A fé não é baseada no que nós podemos ver, a fé é crer sem ver!

Hoje você pode se examinar e ver se você esta na fé? Cristo esta em sua vida?

Eu não posso avaliar a minha fé e a presença dele em mim, olhando para aquilo que eu conquistei, mas sim do quanto Cristo tem de espaço em minha vida. As minhas atitudes exaltam o nome de Deus? O meu falar, o meu agir exaltam o nome de Deus?

Não estou dizendo que seremos perfeitos ou super santos, mas sim aqueles que reconhecem a cada dia que precisam lutar contra aquilo que não agrada a Deus. Nossa fé não pode estar baseada naquilo que ele pode nos dar, mas sim naquilo que ele já fez na cruz. Nós o adoramos e andamos em seus caminhos não para que ele faça algo, mas porque ele já fez. Não posso jogar tudo para o alto porque não consegui isso ou aquilo, não posso querer agrada-lo ou estar perto dele, orando e praticando seus ensinamentos, só quando ele me presenteia. Não posso desenvolver um relacionamento com ele, ou dizer que vivo para ele, mas faço ameaças a todo tempo, dizendo que se ele não fizer o que preciso vou abandonar a minha fé.

Cristo esta em sua vida, ele te ama, mas não insiste para que o siga. Ele já fez na cruz a sua declaração de amor, ele quer sim te abençoar em todas as áreas, mas isso é uma consequência de uma vida com ele, “Buscai o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas.”(Mateus 6:33)

Devemos sim apresentar diante de Deus nossas necessidades, mas nosso coração não pode esquecer que ele já provou que nos ama, agora nós precisamos provar se não estamos com ele só por interesse!

Fortaleça a sua fé, confie que Jesus é fiel, ele vai te guardar e vai te suprir, não tente entender, apenas se entregue para ele. Não vai ser fácil, mas vai valer a pena!

Nós não praticamos boas obras para que sejamos aceitos ou sejamos abençoados, mas praticamos boas obras porque ele já nos aceitou e já nos abençoou!

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia