Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 1 de julho de 2022

PALAVRA DO DIA - SEJA DEDICADO A DEUS!

Durante a sua vida aqui na terra, Cristo, em voz alta e com lágrimas, fez orações e súplicas a Deus, que o podia salvar da morte. E as suas orações foram atendidas porque ele era dedicado a Deus. Embora fosse o Filho de Deus, ele aprendeu, por meio dos seus sofrimentos, a ser obediente. (Hebreus 5:7-8)

Cristo é o padrão, ele é o exemplo. Ele mesmo sendo Deus, veio a terra se tornando tão humano como nós, passando pelas mesmas dores para mostrar que em meio a dificuldade podemos escolher permanecer ou pecar.

Nesta passagem vemos Jesus nos ensinando como permanecer em dias difíceis…fazendo orações e súplicas de todo coração, sabendo que Deus pode nos livrar de TODO MAL.

Toda experiencia que temos com Deus, seja ela de “Vitórias ou Dificuldades”, forjam quem nós somos, para que, com o mesmo ensinamento possamos auxiliar outros.

O desejo de Deus é alcançar os corações e você pode ser esse canal de benção. Vencer pela fé é colocar diante de Deus nossas situações, confiando que ele está cuidando de nós, e então seguir a vida sendo um instrumento nas mãos dele.

Enquanto ficamos tão focados em como receber o nosso “milagre”, acabamos paralisando, mas quando buscamos a Deus e deixamos ele agir em nós e através de nós, não precisamos ir atrás dos milagres, pois os milagres são consequência de uma vida com ele, o milagre sempre vem!

E as suas orações foram atendidas porque ele era dedicado a Deus…. Que eu e você possamos ter as nossas orações atendidas, pois estamos aprendendo a sermos dedicados a Deus.

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia