Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 6 de julho de 2022

Papagaio tenta roubar ração de pinscher e acaba se dando mal; Assista

Um papagaio chamado Gugu tentou roubar um pouco da ração do seu irmão canino da raça pinscher, apelidado de Spike, mas acabou tendo que correr para se livrar da fúria do animal. Conhecido pela pouca paciência, o doguinho não aceitou ser "roubado" e logo reagiu para defender seu alimento. O vídeo fez sucesso no Instagram, no perfil dedicado aos pets. 

Gugu é visto tentando pegar a comida do pinscher, que logo parte pra cima da ave que, com toda sua fúria, quase morde o papagaio. Gugu até que tentou "bater de frente" com o cachorro, mas não contava com todo escândalo do pet e resolveu sair de cena. 

Assim que percebe que não tem mais perigo, Spike volta a fazer sua refeição, satisfeito por ter colocado a ave para correr. O cachorrinho é conhecido como "sapeca e bravo", conforme seu tutor o descreveu na biografia do Instagram. 

Apesar de muitos internautas terem se divertido com a discussão, outros usuários alertaram para o perigo da cena. "Muito arriscado, o cachorro morde ele de verdade, já passei por isso", afirmou uma seguidora. A segunda disse: "O papagaio perdeu a noção do perigo. Deu sorte que o pinscher tá num dia bom, mas se não fosse isso nesse momento estaria morto". O terceiro notou: "Eita briga feia".

O vídeo já atingiu 872 mil visualizações, 40.4 mil curtidas e cerca de 400 comentários.

Assista:

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia