Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 6 de julho de 2022

Treina até oito horas por dia: Saiba que é a vovó fitness que sofreu “gostosofobia” na academia


Envolvida em uma recente polêmica, após acusar uma academia de praticar “gostosofobia” contra ela, Andréa Sunshine tem feito enorme sucesso na web. A fisiculturista, de 53 anos, já acumula mais de 100 mil seguidores nas redes sociais, onde compartilha toda sua rotina de treinos e alimentação saudável.

Para manter o porte atlético e ideal para as competições, a musa fitness chega a treinar até oito horas por dia, passando no mínimo três horas na academia diariamente. Além de seguir uma dieta rigorosa, em que não utiliza sal nem óleo na cozinha e consome cerca de 150 ovos e 10 kg de batata-doce por mês.

Em entrevista ao jornal The Sun, a atleta revelou que o interesse pela vida fitness surgiu após um divórcio. “O estilo de vida fitness veio para minha vida logo após o meu divórcio, como compensação, no momento que me senti miserável e triste. Depois de muitos anos sozinha tentando descobrir mais sobre quem eu era e para que estou aqui, consegui”, disse.

Questionada sobre um relacionamento com homens mais novos, ela afirmou que não vê problema, mas prefere rapazes mais velhos. “Não posso ser hipócrita, chamar a atenção de jovens me excita, me deixa orgulhosa da minha forma e funciona como combustível para o meu ego, me faz sentir bem e empoderada. Mas desde jovem eu nunca fui realmente atraída por garotos, eu me interessei mais por caras maduros”, afirmou.

Além de se exibir no Instagram, Andréaa também fatura uma grana extra com seu perfil na plataforma de conteúdo adulto, OnlyFans. Pagando cerca de US $10 (aproximadamente R$ 46) ao mês, é possível ter acesso ao conteúdo exclusivo da fisiculturista.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia