Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 2 de julho de 2022

Vídeo: Bolsonaro na BA discursou para uma multidão e prometeu combustível mais barato


Após a motociata que saiu do Farol da Barra em direção ao Parque dos Ventos, em Salvador, o presidente Jair Bolsonaro discursou para a multidão que o acompanhou durante o percurso. 

Bolsonaro fez ataques ao governador Rui Costa e uma série de promessas para a categoria de motociclistas, como, por exemplo, zerar taxas de pedágio.

"Governadores do Nordeste atentaram contra o reajuste. Pode ter certeza que o valor aqui vai baixar porque a lei é para ser cumprida. Ninguém manda na Bahia, quem manda na Bahia é o seu povo", disse Bolsonaro antes de emendar o seu jargão de Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.

Vídeo:

Vereador de Salvador presente no evento, Alexandre Aleluia (PL) afirmou que a presença de Bolsonaro se difere dos outros três candidatos à presidência presentes na Bahia (Lula, Tebet e Ciro) porque, segundo o edil, Bolsonaro arrasta multidões de verdade.

"Ele é o símbolo maior de nossa liberdade. Defende o direito, é contra o aborto, o direito de se defender, as nossas propriedades. Os outros representam o que chamo de 'povo oficial', engravatados que falam para outros engravatados. Nas caminhadas deles [adversários], não tem o povo real como tem aqui", disparou Aleluia.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia