Um aluno de um clube de tiro de Planaltina (DF) morreu após ser atingido por uma bala no peito, na tarde desta quarta-feira (13). De acordo com informações do Correio Braziliense, as investigações apontam que a bala teria ricocheteado e atingido Diego dos Santos Ribeiro, de 36 anos. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
No vídeo é possível ver o momento em que Diego atira e bala retorna e atinge o seu peito. O tatuador consegue caminhar por alguns segundos, tenta sentar e cai ao chão. Os instrutores, que observam a cena, correm desesperados.
Segundo o portal Terra, a Polícia Civil informou que o caso ocorreu por volta das 16h. Ainda de acordo com a polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar socorro, mas a vítima não resistiu e morreu no local. O caso foi registrado na 31ª Delegacia de Polícia, onde segue sendo investigado.
Diego era registrado como caçador, atirador e colecionador (CAC). Ele trabalhava como tatuador e body piercing no Paranoá.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.
Veja vídeo: