A carreira de sucesso, que lhe rendeu mais de 35 prêmios e o apelido de 'Rainha do Pornô', não livrou Jenna Jameson de viver um drama pessoal. A atriz, de 49 anos, foi desacreditada pelos médicos, que lhe deram apenas mais 1 ano de vida, após ela ser diagnosticada com doença rara e misteriosa.
"Tudo começou do nada. Eu estava ótima, aí comecei a cair e a perder a minha capacidade de andar. Fui para o hospital e acho que passei nove meses lá dentro", lembrou em entrevista ao site Entertainment Tonight. "Quando me disseram que não tinha muito tempo eu acho que apenas aceitei. Não sabia muito bem como encarar essa informação".
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.
Jenna contou que foi primeiramente diagnosticada com Síndrome de Guillain-Barré, um distúrbio autoimune raro no qual o sistema imunológico danifica os nervos, causando fraqueza muscular e paralisia. Porém, após novos exames, o diagnóstico foi descartado e ela segue sem saber o que tem.
Depois de ficar nove meses internada, a atriz resolveu se cuidar por conta própria e parou de tomar remédios. "Aí cheguei à conclusão, 'preciso dar um jeito na minha saúde', então peguei uma cadeira de rodas e saí do hospital. Acabei resolvendo tudo por conta própria, fazendo acontecer. Sempre soube que ainda tinha muita vida para viver", contou.
Com mais de meio milhão de seguidores nas redes sociais, a loira tem compartilhado o dia-a-dia com os internautas e mostrado a rotina ao lado da esposa, a cabeleireira e influencer Jessi Lawless.