Ontem, quinta-feira (21), a polícia prendeu o suspeito de matar o adolescente Michael Maicon de Oliveira Nunes, de 13 anos, na cidade de Belo Jardim, no no interior pernambucano. O acusado, é Roni Jervison, de 30 anos, que é ex-presidiário com um histórico criminal que inclui tentativa de homicídio, roubo e furto. Ainda de acordo com a polícia, ele confirmou ter estuprado o menino.
Imagens de uma câmera de segurança flagraram parte do crime. O adolescente desapareceu no último sábado (16), de acordo com a família. Michael foi levado à força por uma rua do bairro Cohab 2 enquanto era segurado pelo braço.
O corpo dele foi encontrado perto do local onde as imagens foram captadas. A polícia divulgou que o menino estava com hematomas e a suspeita é de que tenha sido morto por esganadura.
De acordo com a polícia, o menino foi encontrado morto, usando apenas uma camiseta, e com ferimentos provocados por arma branca na região da cabeça. "Após a realização da perícia, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru e um inquérito policial foi instaurado", disse a Polícia Civil em nota.
A polícia informou ainda que o acusado Roni Jervison, que estava foragido, foi localizado e preso na cidade de São Caetano. Após a adoção dos procedimentos necessários, o suspeito foi levado Presídio Desembargador Augusto Duque, em Pesqueira, e vai passar por audiência de custódia na sexta-feira (22).
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.