Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 23 de setembro de 2023

Palavra do dia – Faça a diferença!

Para governar a cidade de Jerusalém, eu coloquei dois homens: o meu irmão Hanani e Hananias, o oficial comandante da fortaleza. Hananias era um homem fiel e temia a Deus mais do que qualquer outro.⁣ Neemias 7:2 ⁣

Ser fiel e temer a Deus atrai sobre as nossas vidas o diferencial. Eu gosto sempre de dizer: Deus não tem filhos prediletos, mas tem filhos que o preferem. Aquele que busca viver a vontade do Pai, vive oportunidades que não são dadas a qualquer um.⁣

Deus está em busca desses adoradores que desejam fazer a diferença.⁣

Há esperança para você, Deus quer impactar a sua história e te fazer exemplo daquele que serve a Ele. Existem coisas que Deus quer fazer em você, que vai além do que você pede ou pensa. Ele quer te colocar em lugares extrategicos para cumprir o Propósito dEle.⁣

Você está disponível? Você deseja ir além com Deus? Coloque os seus olhos além das suas necessidades, coloque os seus olhos no Plano de Deus para a sua vida! Diga para Deus: “Eis-me aqui, usa-me!⁣

Tenha um ótimo dia!⁣

Por. Michelle Coutinho⁣

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.