A stripper Grace Spoonamore, de 20 anos, tentou seduzir o policial ao ser parada pela polícia de Brunswick, em Ohio, nos Estados Unidos da Amércia. A mulher tinha provocado um acidente de trânsito e tentou se livrar de problemas com a polícia.
A mulher, que estava embriagada, pediu que o policial usasse a arma de choque nela. "Você quer me dar um choque? Faça isso. Eu gosto. Gosto de coisas depravadas", disse a norte-americana, conforme divulgado pelo Daily Mail.
Após a recusa do policial, a Grace se ofereceu para ser revistada. Toda a ação foi flagrada pela câmera de segurança no uniforme do agente da lei, identificado como Dugan.
Ainda segundo a reportagem, ao ser levada à viatura, a stripper tentou a sua última cartada, fazendo elogios à aparência do policial: "Você é bem bonito". Como ele não reagiu, Grace apelou e disse ter visto o homem na boate onde trabalha, mas não deu certo.
Na delegacia, Grace admitiu ter tomado três doses duplas de tequila com amigos e ainda sugeriu urinar na rosto de outro policial, identificado como Demedal, "mas só se ele curtisse". A americana também foi acusada de cuspir em um policial que tomava o seu depoimento.
De acordo com a polícia, Grace foi flagrada dirigindo em alta velocidade antes de colidir com outro veículo. Não houve feridos.
Ela foi indiciada por dirigir sob influência de substância, tentativa de obstrução da Justiça e agressão a policial. A primeira audiência do caso está marcada para 2 de outubro.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.
Assista: