Um investigador da Polícia Civil estava em um estabelecimento comercial na noite de quinta-feira (24) no bairro da Baixinha, em Senhor do Bonfim, no centro-norte do estado, quando percebeu a chegada de criminosos armados que tinham como alvo um rival. Rapidamente, o agente sacou uma arma e atirou contra os suspeitos, iniciando uma troca de tiros.
Uma câmera de segurança registrou o momento em que um dos criminosos chegou ao local do crime em uma motocicleta, enquanto o comparsa chegou a pé. Eles foram surpreendidos pelos disparos feitos pelo policial e buscaram abrigo dentro da casa onde o alvo principal deles estava. Dentro do imóvel, eles executaram Weslley Vitor Aquino dos Santos, 23 anos, e na saída, um deles trocou tiros com o agente.
Um dos criminosos morreu no local, e o outro conseguiu fugir. O agente civil foi ferido e levado para um hospital. O estado de saúde dele é desconhecido. Uma guarnição policial foi comunicada sobre a troca de tiros e, durante as buscas, o outro suspeito foi localizado. Em uma nova confronto armado, ele foi atingido e, assim como seu comparsa, não resistiu e morreu.
Nas duas ocorrências, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, carregador, munições, porções de maconha e cocaína, além de uma motocicleta.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.
Assista: