O Blog O Povo com a Notícia foi informado sobre uma ocorrência no município de Itacuraba, no Sertão pernambucano, ontem, domingo dia (14/01), na ocasião foi preso EDIVAN MANOEL DE SOUZA, de 48 anos, vulgo "Nuza".
De acordo com informações repassadas ao Blog, policiais realizavam patrulhamento pela cidade de Itacuruba quando receberam informações fidignas do levatamento do Malhas da Lei e NS-2 da 1ª CIPM de que na Rua Pedro Pereira Lima, próximo ao Estádio, estavam usando e comercializando entorpecentes, e ao chegarem no local foi encontrado quatro suspeitos, onde três foram abordados no ato e um deles empreendeu fuga pelo fundo da casa, entrando na casa vizinha.
A proprietária autorizou a entrada do policiamento, sendo que ao acompanha-lo foi avistado de longe ele tentado se esconder atrás da geladeira. De imediato ao ser abordado ele negou possuir arma e entopercente, no entanto a proprietária da residência informou que ele tinha escondido no guarda roupa.
Ao realizarem a revista, os policiais encontraram uma Pistola HC58SS Cal. 380, cromada, numeração KOE90552, municiada com um carregador com 10 munições intactas,67GRAMAS DE CRACK, 152GRAMAS DE PÓ ANÁLOGO A COCAINA OU MISTURA, R 1.029,00 (UM MIL E VINTE E NOVE REAIS), 2 BALANÇAS DE PRECISÃO E 7 GRAMAS DE MACONHA.
Após o policiamento recolher todos os itens descritos, EDIVAN assumiu ser real proprietário do entorpecente CRACK, ARMA DE FOGO e tosos os outros itens, como também confirmou a comercialização das frações do entorpecente. Após receber vos de prisão o mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta, onde foi autuado em flagrante.
Na Audiência de Custódia realizada hoje, segunda-feira (15.01), o Juiz determinou que EDIVAN MANOEL DE SOUZA, de 48 anos, vulgo "Nuza", ficará usando tornozeleira eletrônica até o andamento do processo.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.