O Blog O Povo com a Notícia foi informado sobre um duplo homicídio que foi registrado na Serra das Russas, zona rural de Gravatá, no agreste pernambucano, na tarde de ontem, quinta-feira (18.01). Uma das vítima foi um integrante da facção criminosa PCC, ERIK BIONE FERRAZ, vulgo "ÍNDIO", e sua irmã, MOARA BIONE FERRAZ.
O crime aconteceu na Rodovia Luiz Gonzaga – BR-232, quando o motorista de uma caminhonete seguia sentido Caruaru. O veículo envolvido no sinistro é de modelo Hilux de cor branca, de placa final 7H50, registrado em PESQUEIRA, também no agreste do Estado, e sem registro de furto ou roubo.
Segundo informações, ERIK BIONE FERRAZ, e sua irmã, MOARA BIONE FERRAZ, foram atingidos com rajadas de disparos de arma de fogo, crime cometido por desconhecidos que estavam em outro carro.
Motoristas que passavam pelo local afirmaram que só ouviram os tiros e o momento que o condutor do veículo perdeu o controle e tombou. Algumas pessoas acharam que o duplo homicídio teria sido um acidente após o pneu do carro estourar, mas o veículo apresentava diversas perfurações provocadas por tiros.
Vídeo:
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram ao local, mas já encontraram as vítimas mortas no veículo que capotou. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares e o caso será investigado pela Delegacia de Polícia da 62ª Circunscrição.
Vale salientar que ERIK BIONE FERRAZ é um velho conhecido da justiça e da polícia de Pernambuco. ERIK era integrante da facção criminosa PCC, e já foi preso várias vezes por tráfico de drogas.
Ainda vale salientar também que seu pai "Baíssa Ferraz", foi morto também por conta do tráfico de drogas.
Matérias relacionadas abaixo:
Delinquente foragido da justiça do Sertão de PE é preso pela PF e PM no Agreste de PE
Baíssa Ferraz é assassinado a tiros em Orocó, no Sertão de Pernambuco
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.