A Polícia Civil de Pernambuco, através dos Investigadores da Delegacia de Araripina, no Sertão de Pernambuco, realizou na tarde desta quarta-feira (10), a prisão em flagrante delito por tentativa de estupro no contexto da violência doméstica e familiar contra uma mulher residente no sítio Sipaúba, zona rural do município.
A vítima acompanhada do seu esposo, compareceu à Delegacia e relatou para os policiais que havia sido vítima de uma tentativa de estupro cometido por seu cunhado. O autuado teria a agarrado com intuito de cometer atos libidinosos. Segundo a vítima, o fato se deu por volta das 12:00h.
Diante dos recentes fatos narrados, e da possibilidade de realização de flagrante os Investigadores diligenciaram, localizaram as testemunhas do crime e realizaram a prisão em do imputado por volta das 16h00min.
Todos os envolvidos foram apresentados à Autoridade Policial e as medidas de polícia judiciária foram devidamente tomadas. O autuado que não teve o nome divulgado para preservar a vítima, será apresentado à Justiça em audiência de custódia.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.