Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

Palavra do dia - Algo Novo!

“Pois agora vou fazer uma coisa nova, que logo vai acontecer, e, de repente, vocês a verão. Prepararei um caminho no deserto e farei com que estradas passem em terras secas.” Isaías 43:18-19

De repente, você olha para a sua vida e pensa: “Meu Deus, e agora? Como vai ser daqui em diante?”.

Já ouvi pessoas contarem que tiveram exatamente este pensamento e, por um período, se sentiram perplexas e preocupadas com o seu futuro. Tempos depois, algo extraordinário, algo absolutamente inusitado aconteceu!

Deus diz que fará uma coisa nova e que você logo a verá. Mesmo que esteja no deserto, no meio do fogo ou das águas, Ele preparará um caminho para você!

Viva o Novo de Deus!

Feliz Ano Novo!

Oração: Pai, eu não sei como será o meu futuro, mas tu o sabes. Só o Senhor conhece o desejo do meu coração e sempre me surpreende. Eu confio inteiramente em ti e sei que viverei o melhor que o Senhor tem para a minha vida. Em nome de Jesus, amém.

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho

Palavra do dia Coutinho