O pastor Silas Malafaia divulgou um vídeo para defender o deputado bolsonarista Carlos Jordy (PL), que foi alvo da 24ª fase da Operação Lesa Pátria. Na ocasião, ele voltou a criticar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. Na gravação, Malafaia também questiona os presidentes do Congresso Nacional e pede por um impeachment de Moraes.
Assista:
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.
Ninguém abre um processo de impeachment contra esse ditador. Vocês vão se calar? Uma afronta ao Poder Legislativo”, afirmou Silas Malafaia em vídeo postado no X, antigo Twitter.
Bolsonarista, o pastou ainda criticou Moraes por diversas outras ações tomadas por ele. Na ocasião chamou o ministro de "ditador da toga" e questionou: "quem vai parar esse cara?". Além disso, o religioso voltou a questionar as investigações dos atos antidemocráticos de 8 de janeiro de 2023.
Essa conversa foi desmoralizada. Que tentativa de golpe. Alguém tentou derrubar Lula?", questinou Malafaia que é apoiador e simpatizante do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).