Parece que os fãs de Deolane Bezerra farão companhia à advogada na cadeia. Segundo informações da delegada Maria Corsato, responsável pelas investigações que apreenderam dois carros da advogada, afirmou que as pessoas que estão na frente do presídio podem receber voz de prisão.
“Eu estou vendo no Instagram esse pessoal no interior do estado de Pernambuco, em frente a um presídio, fazendo uma baita de uma algazarra, uma bagunça… Gente, em torno de delegacia, quartel, presídio, é área de segurança. Tem um regime legal todo próprio. Então, não dá para você ficar fazendo bagunça no entorno de área de segurança”, explicou ela, em um vídeo publicado no Instagram.
A oficial ainda reforçou que o crime pode ser classificado como inafiançável. “Por enquanto, essa bagunça está em estágio de contravenção penal, que é o tumulto. Agora, a hora que vier a ordem para sair de lá e esse povo não sair, vai virar desobediência. Considerando que tem três ou mais pessoas no local, isso já vira associação criminosa. Vai todo mundo para cadeia por crime inafiançável, entendeu? Tá demorando”, concluiu.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.