Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 30 de setembro de 2024

Gusttavo Lima quebra silêncio após ser indiciado por lavagem de dinheiro: "Jamais trocaria minha paz"

Gusttavo Lima abriu uma live em seu Instagram, nesta segunda-feira (30), e quebrou o silêncio sobre as acusações que vem recebendo nas últimas semanas com relação a esquemas de lavagem de dinheiro através de jogos ilegais.

O sertanejo negou qualquer envolvimento com os crimes as quais está sendo acusado, reforçando sua suposta inocência. "A partir do dia 4 (de setembro) para cá eu fui surpreendido com tantas mentiras, com tantas suposições, com tantas fake news. Jamais trocaria minha paz por nenhum dinheiro desse mundo", detalhou.

Gusttavo convidou o advogado Cláudio Bessa para a live, na qual explicou os pontos investigados pela polícia. A defesa do cantor declarou que não há irregularidades no que diz respeito a venda de aeronaves realizada pelo famoso. Ele ainda informou que viajou para a Grécia no dia 1º de setembro e que, “não fazia ideia”, de toda a comoção, e informou que não deu "carona" para sócios da plataforma de apostas, que também estão sob investigação da Operação Integration.

O sertanejo também negou ser "dono oculto" da Vai de Bet, tendo 25% da empresa. Ele declarou que, na verdade, tem direito a 25% dos ganhos da marca com o uso de seu nome e imagem.

“Isso é loucura, eu nem sei porque estou passando por isso. É um assassinato de reputação”, declarou o famoso.

O advogado de Lima declarou que Gusttavo transportou apenas produtores, amigos e assessores. "Meu relacionamento com os sócios da Vai de Bet é de muito profissionalismo. Meu contato com eles é 100% profissional", confirmou Gusttavo.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.