Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 30 de setembro de 2024

Medo? Gusttavo Lima deixa o país novamente após Polícia Federal pedir para assumir investigação das 'bets'

Neste domingo (29), Gusttavo Lima voltou aos Estados Unidos após uma breve passagem pelo Brasil, onde fez uma série de shows. O cantor, investigado por suposta lavagem de dinheiro na Operação Integração, esteve em Marabá e Parauapebas no Pará durante o fim de semana. Ele já está reunido com a família em Miami. As informações são do portal Notícias da TV.

A operação da Polícia Civil de Pernambuco, que resultou na apreensão de R$ 150 mil na sede da Balada Eventos, empresa de shows do cantor, trouxe à tona indícios de envolvimento de Gusttavo com a casa de apostas Vai de Bet. A investigação apurou que mais de R$ 8 milhões foram movimentados pela empresa, da qual o cantor é sócio, supostamente pelo “uso de imagem e voz”.

Apesar do indiciamento em 15 de setembro, a prisão de Gusttavo Lima foi revogada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE), e agora o Ministério Público vai decidir se o processa ou não. A defesa do cantor nega qualquer irregularidade nas transações financeiras.

Em um dos shows no Pará, o cantor fez um breve desabafo sobre o caso. "Faça o certo, porque o errado todo mundo faz. Sejam honestos e justos, para que quando tudo pareça desmoronar, só a sua honestidade possa te salvar", disse ele, em um tom bem mais discreto do que o habitual.

A assessoria de Gusttavo Lima afirmou que medidas judiciais serão tomadas para reparar os danos à imagem do cantor. "Ele sempre teve uma vida limpa e dedicada à música e aos fãs", destacou a equipe de comunicação.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.