A advogada e influenciadora Deolane Bezerra retornou para sua mansão em São Paulo, na quarta-feira (25), depois de passar 20 dias presa em Recife. No entanto, a loira já teve uma surpresa depois da Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes (Dise) de Campinas (SP) apreender sua McLaren 720S Coupé roxa, avaliada em R$ 3 milhões.
O veículo já havia sido apreendido em agosto, quando um dos filhos da advogada estava conduzindo sem habilitação e sem placa. A Polícia Civil informou que o veículo ainda estava no nome dos antigos proprietários e que a famosa não é investigada.
Eles são alvos de uma operação deflagrada no começo deste mês que investiga lavagem de dinheiro e tráfico de drogas por meio de uma loja de veículos. A investigação indica que a McLaren foi vendida pela loja que fica em Indaiatuba (SP), de forma parcelada para a influenciadora.
Assim que o pagamento fosse concluído, eles iriam transferir a compra para o nome de Deolane. Os investigados tiveram a ordem de bens apreendidos pela Justiça e, por este motivo, o carro foi encaminhado para a sede da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Campinas. As informações são do G1.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.