Três pessoas morreram e um suspeito de envolvimento em uma chacina, ocorrida em fevereiro, no Ceará, foi preso nesta terça-feira (3). Agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizaram a intervenção no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Conhecido como “Branquinho” ou “Paulo Rico”, João Paulo dos Santos Evangelista estava foragido por homicídio desde março. Além dele, outras 11 pessoas foram detidas. As forças de segurança cumpriram mandados de prisão na área dominada pelo Terceiro Comando Puro (TCP).
Como saldo, a polícia apreendeu 7 fuzis, 5 pistolas, drogas, carregadores, celulares e granadas. Recentemente, a PM recebeu informações de que envolvidos em ataque a tiros no município de Turiaçu se esconderam na mesma localidade de Branquinho.
A chacina deixou quatro mortos, na cidade de Aracoiaba, no dia 17 do segundo mês do ano. Um dos mortos na ocasião é Kennedy Guedes, secretário de Obras Públicas e Mobilidade Urbana de Aracoiaba. As vítimas têm faixa etária de 24 a 48 anos.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.