Fabiana Andrade, conhecida por ser uma ex-dançarina da Banheira do Gugu, do apresentador Gugu Liberato, decidiu atender aos pedidos dos fãs e inaugurar a produção de conteúdo adulto, se dedicando ao Privacy e às postagens nas redes sociais.
Em entrevista a coluna Flavia Oliveira, do Metrópoles, a modelo falou sobre a decisão. "À princípio, mesmo com os pedidos dos fãs, não queria fazer porque tenho um filho adolescente, de 15 anos. Primeiro, ele pediu que não fizesse. Depois, conversei com ele, expliquei que já tinha sido modelo e que eu não iria fazer filmes me relacionando com ninguém, apenas fotos sensuais para maiores de 18 anos", declarou.
"Contei para ele que nunca faria nada apelativo, que me arrependesse depois. Aí, levei meu filho no psicólogo e ele viu como um trabalho. Não vou ter contato direto com ninguém, serão apenas fotos e vídeos. Mas ele disse que não quer ver. Primeiro eu foquei na saúde mental do meu filho, porque nem tudo é dinheiro e a família é nosso maior bem", explicou.
Fabiana começou o perfil no domingo (15) e disse estar impressionada com os assinantes. "Nas primeiras horas, já somei R$ 15 mil. Então, estou muito surpresa e muito feliz. Quem não gosta de uma renda extra? O dinheiro que entrar, pretendo investir em imóveis para garantir o futuro do meu filho. Pretendo ficar, no máximo, dois anos", comentou.
A ex-namorada de Gugu Liberato ainda declarou que pretende fazer um conteúdo mais natural. "Quero fazer coisas mais caseiras, porque hoje está tudo muito produzido, artificial. Quero reproduzir as fantasias dos homens e mulheres, como cliques em casa, dentro do carro e lugares impróprios", revelou.
"Estou pedindo a opinião dos fãs sobre os lugares que querem que eu faça. Já pediram cozinhando sem roupa, na escada, na praia deserta, no mato. Mas não quero fazer nada muito explícito e cenas de sexo. Não condeno quem faça, mas eu não quero. Quem pede sexo, eu digo que vou ficar devendo. Aos poucos vou atendendo aqueles pedidos que não forem tão pesados", destacou.
Confira:
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.