O Superior Tribunal de Justiça (STJ) tomou uma decisão sobre o novo pedido de habeas corpus de Deolane Bezerra, nesta quarta-feira (18). A segunda requisição foi negada e a influenciadora digital segue presa.
De acordo com informações obtidas pelo portal NaTelinha, a defesa da mãe da famosa, Solange Bezerra, também deu entrada em um pedido de habeas corpus, até o momento o STJ segue analisando o pedido.
Deolane foi presa por envolvimento em um processo de lavagem de dinheiro associado a jogos de azar divulgados nas redes sociais. A empresária segue presa na Colônia Penal de Buíque, no Agreste de Pernambuco, e Solange na Colônia Bom Pastor.
A operação denominada "Integration" foi deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco, que identificou a ligação das famosas, que se declaram inocentes, no esquema de jogos ilegais.
A Colônia Penal Feminina de Buíque, presidio em que Deolane se encontra reclusa da sociedade, é o mesmo em que as "Canibais de Garanhuns" cumprem penas. As criminosas ficaram conhecidas após matar e usar a carne de pessoas para vender salgados.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.