Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 17 de setembro de 2024

Em novo debate, Datena manda recado para Marçal: “Não bato em covarde duas vezes”

O candidato a prefeito de São Paulo, José Luiz Datena (PSDB), iniciou o debate da RedeTV/UOL nesta terça-feira (17) comentando a cadeirada contra Pablo Marçal (PRTB) ocorrida no último domingo (15), no encontro promovido pela TV Cultura.

Em sua primeira intervenção ao responder uma pergunta feita por Guilherme Boulos (PSOL), Datena chamou Marçal de covarde, disse que aprendeu “a defender a honra da família até a morte”. No entanto, o tucano garantiu que não voltaria a repetir a agressão contra o ex-coach.

“Você vai responder na Justiça pelas injúrias que você dirigiu a mim. Você pode me provocar da forma que você quiser que eu não vou partir para agressão com você porque eu não bato em covarde duas vezes”, disse Datena.

“Não estou nem um pouco feliz com o que aconteceu no último debate, claro que não”, acrescentou.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.