Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 17 de setembro de 2024

Ficou sentido? Boulos é o único candidato fora dos 'zap' de Marçal

O candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB) tem usado o WhatsApp para procurar os adversários nos bastidores. No entanto, o deputado Guilherme Boulos (PSOL) foi único que não recebeu nenhuma mensagem do empresário. A informação é da coluna de Lauro Jardim, do OGlobo.

"Só queria registrar uma coisa que ficou na minha cabeça: eu acho que sou o único que não recebeu o zap do Pablo Marçal. Graças a Deus. Se receber, eu bloqueio, na hora. Desse grupo de zap eu não quero fazer parte, não", disse Boulos durante o debate que aconteceu nesta terça-feira (17). 

O apresentador Datena (PSDB), o atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB) chegaram a receber mensagemns de Marçal pelo aplicativo de mensagem. Já Tabata Amaral (PSB) chegou a atender um telefonema do empresário na pré-campanha.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.