Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 30 de agosto de 2025

Advogado acordou o filho para avisar que matou companheira e pediu que criança deixasse a casa para não ver sua morte

O filho do advogado criminalista Eudes Santos Assis, de 13 anos, foi acordado pelo próprio pai e informado sobre o assassinato de Tatiana Rodrigues. O homem teria dito que havia cometido um crime, que tiraria a própria vida e que o adolescente deveria descer as escadas para avisar ao avô, pedindo que cuidasse dele.

Segundo informações divulgadas pela TV Bahia, o menino desceu e tentou avisar a família, mas, quando os parentes chegaram ao apartamento, encontraram os dois já sem vida. Tatiana foi atingida na cabeça e morreu no local.

O adolescente é filho de Eudes de um relacionamento anterior. O adolescente, que passou por essa situação, foi acolhido pela família e passa bem.  Eudes e Tatiana viviam juntos havia cerca de três anos.

Crime

Na noite de sexta-feira, o casal retornava de uma festa quando iniciou uma discussão. A ocorrência foi atendida pela 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai), acionada para apoiar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No local, ambos já foram encontrados sem vida.

A Polícia Civil informou que o suspeito apresentava “indícios de suicídio”. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o feminicídio e as circunstâncias que levaram à morte do advogado.

Confira as notas da PM e Polícia Civil na íntegra abaixo:

PM - Na madrugada deste sábado (30), uma guarnição da 17ª CIPM foi acionada para prestar apoio à unidade móvel de urgência. No local, uma ambulância do SAMU realizava o atendimento de duas vítimas feridas por disparos de arma de fogo no interior de uma residência. Um homem e uma mulher foram encontrados ao solo, sem vida. A Polícia Civil Investiga o caso.

Civil - O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o feminicídio de uma mulher, ainda sem identificação formal, ocorrido neste sábado (30), no bairro de Monte Serrat, em Salvador. Conforme as apurações iniciais, a vítima foi morta por disparos de arma de fogo. O suspeito foi encontrado com indícios de suicídio. Guias para perícia e remoção dos corpos foram expedidas. O caso segue sob investigação.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram