O Partido dos Trabalhadores (PT) debochou, nesta quarta-feira (27), das falas de Valdemar Costa Neto, presidente do PL, que havia afirmado que a prisão domiciliar de Jair Bolsonaro (PL) tem agravado a saúde do ex-presidente. Na publicação, o partido de Lula ainda afirma que a doença do ex-presidente é “bem seletiva”.
Atleta quando convém! Parece que a saúde do Bolsonaro não depende de remédio, mas, sim, de liberdade para fazer campanha. Engraçado: quando está preso, é doente; quando é para pedir voto, é atleta. Uma doença bem seletiva, né?”, escreveu o partido.
A publicação ainda trás uma imagem de Valdemar em duvida sobre apertar dois botões, onde estão escrito: “Estar mal de saúde e não aguentar puxar uma cana” ou “Estar bem de saúde para fazer campanha”.
A publicação da sigla foi em resposta às declarações de Valdemar Costa Neto, onde ele criticou a prisão domiciliar do ex-presidente, afirmando que ele estava “muito abatido”. No evento, ocorrido em São paulo na última segunda-feira (25), o líder partidário disse que a prisão tem agravado a saúde de Bolsonaro. “Se estivesse livre sarava na hora”.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram