Uma noite de terror marcou o município de Monteiro nesta segunda-feira (25). O empresário Paulo Germano, natural de Serra Talhada, não resistiu após ser vítima de uma emboscada criminosa nas imediações do Sítio Tamanduá, no Cariri paraibano. Ele era responsável pelo plano funerário Pró-Família, no município de Sertânia.
Segundo informações, os criminosos aguardavam a chegada do empresário em casa. Antes mesmo de sair do veículo, Paulo foi surpreendido por uma sequência de disparos. Cerca de oito tiros atingiram o carro, e alguns deles o feriram gravemente.
Ele chegou a ser socorrido com urgência para o Hospital Regional Santa Filomena, onde recebeu cuidados médicos intensivos, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Durante o ataque, o cachorro que estava na residência também foi atingido e morreu no local.
O crime está causando grande comoção em Monteiro, já que Paulo Germano era bastante conhecido por sua atuação no setor funerário e pela relação próxima com a comunidade.
A Polícia Militar realizou diligências logo após o ataque, mas até o momento não há informações sobre a identidade dos criminosos ou as motivações do crime. O caso segue sob investigação.
LEMBRANÇAS E SOLIDARIEDADE
O professor e colunista do Farol, Paulo César Gomes, era amigo de infância de Paulo Germano, e lamentou profundamente a tragédia.
“Estudamos juntos na Escola Solidônio Leite, lamento muito, e presto minha solidariedade a amigos e familiares. Que se faça justiça”, disse Gomes. (Via: Farol de Notícias)
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram