Um jovem de 18 anos, identificado como Wellington Cardoso dos Santos, foi preso na quarta-feira (27), suspeito de ter sido contratado para assassinar uma garota de programa. O crime teria sido encomendado pelo namorado da vítima, que ofereceu R$ 10 mil ao matador de aluguel.
A vítima, Maria Kauane Domingos da Silva, de 22 anos, foi morta dentro de casa com um tiro na cabeça em Mongaguá, litoral de São Paulo, no dia 9 de agosto. O namorado dela, Cleon dos Santos Pires Querido, de 27 anos, também foi preso após confessar ter encomendado o crime.
Em depoimento, Cleon relatou que a namorada já era garota de programa quando eles se conheceram, mas que ele não concordava com a profissão, afirmando que "fornecia uma vida boa para ela". Ele também declarou estar "cansado de sofrer traições" da jovem.
A vítima foi encontrada por vizinhos e socorrida em em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela chegou a ser encaminhada a um hospital em Praia Grande, também no litoral paulista, mas não resistiu.
Cleon foi preso nas proximidades do hospital onde a vítima estava internada. Já o suposto assassino de aluguel foi capturado na Avenida Paschoal Thomeu, no bairro Bonsucesso, em Guarulhos. Ele era investigado por envolvimento em um feminicídio ocorrido no último dia 22, em Mongaguá, e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram