Executada na madrugada da última quinta-feira (14), em Cascadura, no Rio de Janeiro, a traficante conhecida como 'Diaba Loira' chegou a gravar um vídeo sobre o influenciador Hytalo Santos, recentemente envolvido em um escândalo envolvendo exploração de menores de idade.
De acordo com a traficante, Hytalo teria se envolvido em uma briga com integrantes do Comando Vermelho e acabou sendo agredido durante um baile funk, realizado no Complexo da Penha, em outubro do ano passado.
"Teve um evento que teve na Penha, ele foi com as amigas dele [...] A 'Tropa do Gardenal' bateu nele bastante, machucaram bastante o Hytalo. Depois que saiu que ele apanhou, ameaçaram para que ele mentisse e não contasse. Agrediram o Hytalo Santos sem motivo algum, oprimiram para que ele falasse que ninguém bateu nele e que o CV é algo bom", afirmou Diaba Loira.
Achei uma covardia isso que fizeram com ele. Não fizeram apenas com ele, lá na Penha é assim. Bobeou e eles batem, machucam muito a pessoa e às vezes é algo sem motivo algum. Seja por inveja, ciúme ou picuinha. Isso é algo comum deles", completou.
Diaba Loira morreu após ter sido alvo de um emboscada na região do Complexo da Maré. O corpo dela foi localizado na região de Cascadura com muitas marcas de disparos de arma de fogo. Ela estava jurada de morte pelo Comando Vermelho (CV) após deixar o grupo criminoso para se juntar ao rival Terceiro Comando Piro (TCP).
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram
ASSISTA: