Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 24 de agosto de 2025

Filhos de Bolsonaro acusam Alexandre de Moraes por relação com assalto contra avós; Entenda

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) acusaram o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), como responsável pelo assalto de familiares dos políticos. A mãe e os avós dos políticos estavam na casa que foi invadida pelos bandidos, neste domingo (24), sendo feitos de reféns

Em postagem nas redes sociais, os parlamentares apontaram que o assalto é resultado da “vingança” e “perseguição” promovida pelo magistrado contra a família Bolsonaro.

E tudo isso acontece depois dos vazamentos seletivos e perseguições de Moraes, que expõem nossos familiares como alvos fáceis. Até onde vai a sede de vingança desse homem? Até onde irá a obediência cega de policiais que cumprem suas ordens sem questionar?”, escreveu Eduardo em postagem nas redes sociais. 

Em outra postagem, Eduardo Bolsonaro também acusou a Polícia Federal (PF) por terem colocado os familiares em risco, como resultado de estarem acatando as ordens “do maluco do Alexandre de Moraes”. “Se matassem um deles, não ia dar em nada, não é a família de vocês”, declarou. 

Quem me garante que vocês não vazaram esses áudios, para fazer com que esses criminosos invadissem a casa dos meus avós? Pessoas idosas”, acusou o parlamentar, que prometeu ir atrás de todos os responsáveis pelos vazamentos. 

“Alexandre de Moraes, Flávio Dino, Cármen Lúcia, Zanin, estão com as mãos sujas de sangue por causa de uma perseguição idiota”, disse.   

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram

Já o senador e irmão de Eduardo, reforçou a denúncia apontando que o assalto teve motivações políticas, além do roubo. “Não foi um simples assalto. Graças a Deus estão todos bem, mas foi mais de uma hora de terror, com arma na cabeça e boca tampada com fita adesiva”, destacou.