Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 20 de agosto de 2025

Moraes proíbe Silas Malafaia de deixar o Brasil

O pastor Silas Malafaia está proibido de deixar o Brasil. A decisão é do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, que determinou o cancelamento de todos os passaportes do religioso, tanto nacionais quanto estrangeiros.

De acordo com a decisão, os documentos devem ser entregues à Polícia Federal no prazo máximo de 24 horas. Malafaia também não poderá deixar o Brasil por fronteira terrestre.

Além disso, o líder da Assembleia de Deus está proibido de se comunicar com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) e outros envolvidos nos atos golpistas de 8 de Janeiro.

Silas Malafaia foi incluído no inquérito da Polícia Federal que apura a suposta obstrução de Justiça. O pastor tem sido uma das principais lideranças que ainda defendem a família Bolsonaro em manifestações.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram