Cleidiane Alves Ferreira, de 20 anos, presa em flagrante suspeita de matar namorado, Jonas Ferreira Nunes, 32, após ele ter se recusado a mostrar o celular, em Formosa do Rio Preto, região oeste da Bahia, teve sua prisão convertida para preventiva após uma decisão da Justiça na audiência de custódia, nesta terça-feira, (19).
De acordo com uma reportagem veiculada pelo Portal g1, o crime aconteceu no último sábado (16), no mesmo dia do aniversário de Jonas. Ele comemorou o aniversário com a presença de amigos e familiares.
Na audiência de custódia, Cleidiane afirmou que tem crises de asma e a Justiça determinou que ela fosse levada para um serviço médico, na intenção de verificar se ela tem alguma prescrição de medicamentos ou se precisa de acompanhamento médico contínuo.
Dedita Ferreira, mãe de Jonas, relatou que o crime aconteceu quando os convidados foram embora da festa. O homem teria sido atingido na região do tórax, socorrido e direcionado para o Hospital Municipal Doutor Altino Lemos Santiago, mas não conseguiu resistir aos ferimentos.
A Polícia Militar informou que Cleidiane foi encontrada, no mesmo dia da morte, na casa de familiares. Ela confessou o crime e foi presa.
O casal estava junto há seis meses e a família de Jonas relata que Cleidiane tinha comportamentos agressivos. A mãe do homem morto contou que a suspeita ameaçou Jonas com uma faca na frente da filha de seis anos dele.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram