Após a viralização do registro em que o bispo Eduardo Costa aparecia andando de peruca e lingerie pelas ruas do centro de Goiânia (GO), o "pastor de calcinha" foi flagrado em um novo momento surpreendente, apenas quatro dias após a repercussão do primeiro vídeo.
Desta vez, o pastor foi flagrado usando a típica peruca loira, mas opitando por uma calcinha fio dental e uma camisa vermelha, enquanto circulava pela rua. O primeiro vídeo em que o líder religioso aparece de lingerie, foi filmado no bairro Setor Urias Magalhães, e mostrou o bispo vagando da mesma forma, só que com uma camisa branca e peça íntima azul.
Em contato com o portal LeoDias, o responsável pelos flagras revelou que não chantageou o religioso, apenas registrou o momento inusitado. "A gente fez o vídeo, não foi nem para viralizar, fazer maldade, nem nada. A gente fez um vídeo só para o intuito de saber mesmo o que era e ficar entre a gente mesmo, amigos mesmo, porque estava todo mundo em pânico porque ele sempre parava o carro e ficava, e ficava", comentou.
Outras fontes relataram que essa não é a primeira vez que Eduardo Costa aparece em um momento polêmico. "Na época, eu trabalhava para ele. A esposa dele, que hoje é ex, pegou ele de vestidinho vermelho perto dos motéis. Foi o maior barraco. Eu vi tudo", declarou.
No entanto, o pastor se pronunciou recentemente sobre o momento íntimo, dizendo que seu figurino era uma forma de disfarce "para fazer uma investigação pessoal sobre uma situação pessoal".
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram