Fotos:
segunda-feira, 1 de dezembro de 2025
CAATINGA PET SHOP em Floresta, no Sertão de Pernambuco
PE: Mulher que morreu com filhos em incêndio sofria violência e tentou se separar do companheiro, diz irmã
A família de Isabele Gomes de Macedo, que morreu com os quatro filhos durante o incêndio na comunidade Icauã, na Zona Oeste do Recife, confirma a versão dos vizinhos de que ela era agredida pelo companheiro. Suspeito do crime, o homem, identificado como Aguinaldo José Alves, foi preso em flagrante e levado a um hospital após ser linchado por moradores (saiba mais abaixo). Em audiência de custódia no domingo (30), a Justiça decretou a prisão preventiva dele.
Jurista defende combate unificado ao avanço do crime organizado
Estudioso do tema, o jurista Walfrido Warde defende que a integração entre as forças de segurança e a criação de uma autoridade nacional antimáfia são estratégias que devem ser adotadas no combate às máfias brasileiras.
Homem que atropelou e arrastou ex-mulher por mais de 1km é preso após trocar tiros com a polícia
O motorista que atropelou e arrastou a ex-mulher por mais de 1 km na Marginal Tietê foi preso na noite de domingo (30). Douglas Alves da Silva, de 26 anos, trocou tiros com a polícia, foi atingido no braço e levado ao 13° Distrito Policial, na Casa Verde, Zona Norte de São Paulo.
Abandono familiar: Jovem morto por leoa após invadir jaula tinha 16 passagens na polícia
A morte de Gerson de Melo Machado, de 19 anos, conhecido como “Vaqueirinho”, após invadir a jaula de uma leoa em João Pessoa (PB), neste domingo (30/11), expôs um histórico marcado por vulnerabilidade extrema, transtornos mentais não tratados e sucessivas anotações na polícia.





.png)