O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a ser levado ao centro cirúrgico do Hospital DF Star, em Brasília. Ele será submetido a uma nova cirurgia, nesta terça-feira (30), para tratar do quadro de soluços.
Em suas redes sociais, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro disse que o ex-presidente passará por um reforço no bloqueio do nervo frênico, a mesma intervenção realizada na última segunda-feira (29).
“Meu amor apresentou quadro de soluços às 10h da manhã, que não cessaram até o momento. Diante disso, a equipe médica optou pela realização de um reforço no bloqueio do nervo frênico. Ele acaba de ser encaminhado ao centro cirúrgico. Seguimos enfrentando dias difíceis e contamos com as orações de todos”, escreveu Michelle nos stories de seu perfil no Instagram.

Bolsonaro está internado desde a última quarta-feira (24), véspera de Natal. No dia 25, o ex-presidente foi submetido a uma cirurgia para tratar de uma hérnia inguinal bilateral. No sábado (27), o ex-presidente voltou ao centro cirúrgico para realizar o bloqueio do nervo frênico direito para tratar das crises de soluço. Nessa segunda-feira (29), ele foi submetido no nervo frênico esquerdo.
A expectativa é de que Bolsonaro passe a virada do ano internado. Nesta quarta-feira (31), ele deve passar por uma endoscopia digestiva.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram
