Na manhã desta terça-feira, 30 de dezembro de 2025, a Polícia Civil de Pernambuco, por meio da 23ª DESEC e da 193ª Delegacia de Polícia da Circunscrição de Salgueiro/PE, sob a coordenação dos Delegados George Saraiva e Felipe de Paula, deflagrou a Operação de Polícia Judiciária (OPJ) denominada “Último Ato”.
A operação teve como objetivo o cumprimento de quatro mandados de prisão e três mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Salgueiro/PE, relacionados aos crimes de roubo e tentativa de homicídio.
Até o momento, foram cumpridos três mandados de prisão e três mandados de busca e apreensão. Em decorrência da ação policial, foram presos: J. P. G., F. L. A e J. P. R. S..
Os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro para a adoção dos procedimentos legais cabíveis e, posteriormente, serão recolhidos ao Presídio de Salgueiro e à Cadeia Pública Feminina de Verdejante/PE, onde ficarão à disposição da Justiça e passarão por audiência de custódia.
A Polícia Civil de Pernambuco reafirma seu compromisso com a repressão qualificada à criminalidade e a promoção da segurança pública em todo o Estado.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram
