Quatro mulheres integram a lista dos criminosos mais procurados pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), órgão pertencente ao Ministério da Justiça.
Conforme levantamento do site Metrópoles, as suspeitas foram identificadas como Yasmin Loranne Oliveira Santos (TO), Carolina Gomes de Brito (MT), Marítssa Ingridy da Silva Rodrigues (MT) e Deuzirene Cardoso Silva (RR). Ao todo, 216 bandidos, considerados de alta periculosidade, fazem parte da lista divulgada pela Senasp.
Carolina Gomes é procurada pelo crime de roubo majorado (considerado a forma mais grave do delito de roubo) ocorrido em 2019. Marítssa Ingridy, também conhecida como Maribomba e Rapunzel, é apontada como uma das lideranças criminosas do tráfico de drogas no município de Sorriso.
Já Deuzirene Cardoso, conforme levantamento do Metrópoles, tem mandado em aberto por suposta suposta omissão diante de abuso sexual cometido por seu companheiro contra uma menor de idade. Enquanto Yasmin Loranne é envolvida com tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram
