Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 2 de dezembro de 2025

Churrasco acaba em tortura: Mulher é espancada, tem cabelo cortado e pimenta é colocada em suas partes íntimas

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (1º), um casal acusado de torturar uma mulher durante um churrasco ocorrido em 14 de novembro deste ano, na cidade de Trindade, em Goiás. Segundo as investigações, as agressões começaram quando um dos agressores, que são casados, passou a ofender a vítima.

De acordo com o relato da vítima, a agressora começou a xingá-la e pediu uma tesoura ao companheiro. Com o objeto, cortou seus cabelos e a feriu com golpes de estocada. Ela também contou que foi atacada várias vezes com um pedaço de madeira e ameaçada de morte. Em um dos momentos, a agressora teria afirmado: “Vou te degolar e beber seu sangue. Depois, ninguém vai te encontrar.”

Após os golpes, a agressora arrancou a roupa da vítima, a obrigou a se deitar no chão e jogou pimenta em sua vagina. O líquido derramado no piso foi usado como nova forma de humilhação: ela forçou a vítima a lamber o chão enquanto batia repetidamente sua cabeça contra o piso, causando lesões.

Toda a cena foi filmada pelo marido da agressora, que também fazia ameaças de morte caso a vítima decidisse denunciar o caso.

Após a coleta de provas e depoimentos, a 1ª Delegacia de Polícia de Trindade cumpriu os mandados de prisão contra os dois suspeitos. Eles agora respondem por acusações de tortura, crime considerado hediondo pela legislação brasileira. O caso segue em apuração.

Em nota, a Polícia Civil destacou que “a proteção das vítimas é prioridade absoluta” e reforçou a importância de denunciar qualquer ato de violência. A corporação também informou que está empenhada em garantir que a vítima receba o suporte necessário.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram