Kerolay Chaves, eleita Miss Bumbum 2025 representando o Rio de Janeiro, voltou a falar sobre os julgamentos constantes que vem recebendo desde que ganhou visibilidade ao vencer o concurso. Segundo ela, tanto nas redes sociais quanto na vida pessoal, ainda é comum ouvir comentários que colocam sua inteligência em dúvida.
A influenciadora afirma que até as cantadas que recebe carregam um tom de desqualificação: “Me julgam como burra pelo tamanho do meu bumbum”, disse.
Para Kerolay, esse tipo de estereótipo se tornou parte da rotina e alimenta a ideia de que ter “curvas demais” a torna menos capaz. Ela conta que o preconceito não começou agora. Quando trabalhava como atendente e técnica em manutenção de celulares, lembra que os olhares de desconfiança eram frequentes:
“Parecia que minhas curvas vinham antes de qualquer outra coisa. Eu podia fazer meu trabalho, mas o comentário era sempre o mesmo, como se o bumbum grande fosse motivo para duvidar da minha inteligência”, desabafou.
Com o título de Miss Bumbum, Kerolay diz que o julgamento ganhou outra dimensão. “Quando me chamam de burra, usam o título como justificativa, como se vencer um concurso de bumbum me impedisse de pensar ou falar sobre qualquer assunto sério”, contou.
Ela também observa uma contradição constante nas interações com seguidores. “A mesma pessoa que diz ‘você é perfeita’ manda logo depois um ‘fica quieta, você não entende disso’”, concluiu.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram
