Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Itacuruba-PE: Prefeito afirma nunca falei em demissão


O Blog O Povo com a Notícia recebeu da assessoria do prefeito de Itacuruba-PE, Gustavo Cabral a real situação dos fatos que estão ocorrendo sobre alguns Blogs estarem divulgando reportagens distorcidas sobre a situação dos funcionários da prefeitura em serem demitidos.
O Prefeito de Itacuruba, Gustavo Cabral, realizou no dia (29/10), reunião  com secretários, vereadores, colaboradores da Gestão Municipal e populares com objetivo de apresentar relatório de receitas e despesas da Prefeitura Municipal e, juntos,  buscarem soluções para problemas enfrentados pela maioria das prefeituras do país, como os gerados pela redução de repasse de verba para os municípios. Muitas opiniões e sugestões foram ouvidas e já estão sendo  analisadas.
“Nunca falei em demissão, mas sim, em corte de gastos. E isso ficou claro na reunião que tivemos com cerca de 100 pessoas. Queria ouvir a opinião de mais pessoas para buscarmos soluções que não prejudiquem a população. Meu compromisso é com o desenvolvimento e bem estar desse povo, por isso, não vou medir esforços para assegurar que as medidas tomadas sejam pelo bem de todos. Estamos trabalhando uma gestão democrática, para um governo sustentável, afirma Gustavo. Com informações da Assessoria da Prefeitura de Itacuruba-PE.
Blog: O Povo com a Notícia